Coisas que odiamos nos games.
Sim caros amigos, todos os consoles e jogos lançados tem algo que nos tira do serio não é?
Como por exemplo aqueles lobos de duas cabeças do game Alterd Beast que deveriam nos ajudar com suas esferas de esteroides de ação ultra rápida, porém surgem do nada muitas vezes correndo em velocidade ultra sônica tirando nossa pouca vida... e pior caso você perca a tal esfera seu personagem terá que dar uma volta ainda maior na fase ate juntar as três e assim ir para o boss se não conseguir em três voltas, prepare se para morrer pois terá de enfrentar o boss como centurião romano mesmo...
Se você assim como eu sentiu uma leve "dorzinha" só de ler isso sabe qual é o sentimento dessa matéria.
Se você assim como eu sentiu uma leve "dorzinha" só de ler isso sabe qual é o sentimento dessa matéria.
Seres apelões.
Alem dos referidos lobos, que não são apelões, mas que tiram a gente do serio, existem outros milhares de seres desse tipo no mundo dos jogos, vamos relembrar ou conhecer alguns deles.
Oque falar desse ser adorável e simpático de largo sorriso no rosto, dentes bem cuidados e uma amigável bazuca...
Além de tudo esse "amiguinho" ai do lado adora surgir do nada para dar verdadeiros sustos e agonia, passamos boa parte do game fugindo dele, claro você pode tentar lutar com ele e caso você ganhe pode obter alguns itens interessantes, eu nunca fiz essa escolha...
Não darei spoilers mas você sente muita felicidade quando o realmente derrota esse monstão ai.
MOTARO... Esse sub boss principal de Mortal Kombat 3 me traz algumas lembranças de ira, minha experiência com o game na época e por que não até hoje... esse personagem "quase nada" apelão me dava grande raiva e me fez morder alguns controles... claro com treino e estrategia ele fica até relativamente fácil, porém nas primeiras vezes que você joga e vê sua barra de vida sendo esmagada com dois ou três golpes o sentimento é de mais pura "apelação".
O próximo e ultimo desta breve lista é, Alex Kidd The Lost Stars, sim é um jogo... porque esse jogo alem de ter qualidade duvidosa tem um serio problema na versão de Master System, a sua dificuldade é ridiculamente mal planejada, as palhetas de cores são "muito bem escolhidas" e apesar de você ter vidas infinitas, qual quer e eu digo qualquer inimigo mesmo, te mata com apenas um golpe... sem falar que o pulo não tem precisão e você acaba morrendo por isso também.
(mais para frente falarei mais detalhadamente deste game aqui no blog)
Controles que não ajudam...
O Master System e seu botão de pause no console... essa é uma da quelas coisas não tem explicação logica para ter acontecido, o master system teve varias atualizações de designer e de hardware, porém algum japa muito do louco deve ter pensado "poh vamos ajudar a não criar um exército de sedentários, colocando o botão de pause no console assim o pessoal levanta o traseiro para pausar o game" essa é unica explicação que me vem a cabeça quando penso no tema.
E todas a versões do game dessa época vinham com essa inovadora ideia, que não surgiu no Wii.
(Estas informações são analises minhas com base em minha opinião por tanto sem tretas com Wii)
A DICA DE GAME DESTE FINAL DE SEMANA É SUPER GHOULS´N GHOSTS. JÁ QUE É SOBRE DIFICULDADE ALTA E INIMIGOS "APELÕES" DEIXO ESSA DICA PARA VOCÊS
Tem outra coisa que eu odeio além disso tudo que vc citou....
ResponderExcluirquando agente ta numa campanha tipo no zeeeeelda do snes..... ta longe pra carambaaaaaa, e derrepente eu vou jogar e adivinha!!!! a bateria zerou... meu save sumiu!!!
sssssiiiiimmmmmm, aconteceu essa coisinha linda comigo ooooonnteeeemmm... eu quase quebrei a fita!!!!